Agências de Comunicação – Teoria e Prática Agências de Comunicação – Teoria e Prática
Clique para ampliar

Agências de Comunicação – Teoria e Prática

Código: 21
por R$ 27,00
ou R$ 25,65 à vista

Disponibilidade Imediata

Compartilhar:

Descrição

Autoras: Angela Schaun e Esmeralda Rizzo

Formato: 14 X 21cm

Miolo:152 páginas

Acabamento: Brochura

 

A visão da Comunicação Organizacional enquanto ferramenta estratégica mostra-se cada vez mais dinâmica e apresenta-se pelo composto de serviços e produtos altamente especializados, desenvolvidos pelos profissionais de Comunicação das empresas e oferecidos pelas Agências de Comunicação, as quais passaram a desempenhar um papel preponderante no mercado, com ênfase na gestão estraté-gica da comunicação.A prática das Assessorias de Imprensa e das Relações Públicas ganha nova roupagem. Hoje, as atividades das Agências de Comunicação congregam uma diversidade de serviços que vão desde o diagnóstico comunicacional, a auditoria de imagem, os relatórios de responsabilidade social, passando pela comunicação interna e externa, relações com os consumidores e os stakeholders.Este livro resulta de uma pesquisa realizada em 2006/2007 e financiada pelo Fundo Mackenzie de Pesquisa – Mackpesquisa que investigou a teoria e a prática das Agências de Comunicação brasileiras. Em 2008 a pesquisa foi complementada visando compreender os desafios da comunicação das organizações hoje, sua relação com a sociedade, o mercado e o novo perfil do profissional de Comunicação.

 

Avaliação do produto

Produtos recomendados

Pague com
Redes Sociais
Loja Segura